Presidente da Câmara alerta para necessidade de pintura de faixas na Vila João XXIII

18 de novembro de 2011 ·

Uma indicação apresentada nesta quarta-feira, 16, pelo presidente da Câmara Adriano Corazzari (PSB) solicita à Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes, que realize a pintura de faixas de pedestres em alguns locais da Vila João XXIII.

De acordo com a constatação feita pelo parlamentar, necessitam receber nova pintura, principalmente, os entornos das Praças Padre Uderico Reichel e Praça Dom Aidamo Erbert e em todos os cruzamentos dos bairros. “Muitos pedestres que passam por ali relataram a dificuldade de atravessar a rua, devido ao grande fluxo de veículos, principalmente quando em companhia de pessoas idosas, que por sua vez exigem maior atenção para fazer as travessias. Por essa razão, as faixas de pedestres trariam mais segurança às pessoas que por lá transitam”, justificou Corazzari.

O vereador ainda destacou a localização do Centro Cultural, recentemente construído no bairro, que leva diariamente a esta região muitas pessoas, tornando-se mais um agravante para a rápida realização do serviço.

0 comentários:


Seguidores