Adriano Corazzari apresenta conjunto de melhorias para Vila Planalto

24 de novembro de 2011 ·

Nesta semana o vereador Adriano Corazzari (PSB), Presidente da Câmara Municipal, apresentou cinco novas indicações para o bairro da Vila Planalto, a fim de oferecer melhor infraestrutura urbana a sua população.

O vereador encaminhou ao Executivo pedido para pintura de “faixa da vida” na Rua dos Vereadores, em frente ao CEI Peter Pan, assim como na esquina com a Rua Nove de Julho. Ainda com relação à segurança no trânsito foi solicitado um estudo para a instalação de rotatória na esquina da Rua Fernando Costa com Rua Riachuelo, e também a realização de uma operação-segurança em todo o bairro da Vila Planalto com a instalação de placas de sinalização do tipo: “devagar”, “cuidado com as nossas crianças” e com indicação de velocidade máxima permitida.

“A segurança no trânsito é uma das benfeitorias mais pedidas pela população, além de que a organização do trânsito por meio de placas padronizadas e pinturas de solo cria uma nova estética ao bairro”, declarou o Presidente da Câmara.

Um último pedido do vereador atende a área do lazer do bairro. Corazzari propõe instalação de um quiosque com mesas de jogos e iluminação, na Praça Comendador Paulo Storani, em atendimento a uma antiga reivindicação dos munícipes, sobretudo, aposentados que fazem uso constante do local.

0 comentários:


Seguidores