Adriano Corazzari faz críticas a CPFL e pede remanejamento de postes colocados em locais impróprios

5 de maio de 2011 ·


Vereador citou como exemplo os postes instalados na Avenida Castelo Branco e na nova rua, paralela a estação Ferroviária

O presidente da Câmara Adriano Corazzari (PSB) encaminhou indicação na última terça-feira, 5, solicitando ao Executivo que interceda junto à Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) para que providencie o remanejamento do poste instalado recentemente na Avenida Castelo Branco, próximo ao novo empreendimento de prédios residenciais.

Segundo o registro fotográfico do vereador, o poste foi instalado no meio da calçada, impossibilitando a passagem de pedestres em uma via de grande movimentação de veículos.

Outro local visitado por Corazzari e que foi citado em seu discurso foi à recém-criada Rua Luiz Paffaro, paralela à Estação Ferroviária do município, onde o poste foi colocado no bolsão de cruzamento. “Estes são só mais alguns casos de anomalias que eles [CPFL] vem fazendo na cidade. Quando a gente faz alguma obra e pede para subtituir os postes da calçada, que é pública por sinal, eles cobram algo em torno de R$ 4 mil e, de repente, instalam o poste onde quer. Isso é um absurdo”, criticou Adriano Corazzari durante a 99ª sessão ordinária.

O presidente do Legislativo ainda destacou a má qualidade dos serviços prestados por empresas concessionárias de serviços básicos na cidade como telefonia e iluminação, reforçando as inúmeras ações que já foram tomadas pela Câmara para melhorias neste setor. “Esperamos que as agências reguladoras estejam cientes das dificuldades enfrentadas em Vinhedo, para que possam nos auxiliar na mehoria da qualidade dos serviços prestados”, finalizou Corazzari.

0 comentários:


Seguidores