Promotoras da Festa da Uva visitam Câmara Municipal

14 de janeiro de 2011 ·

As promotoras que representaram Vinhedo na divulgação da Festa da Uva deste ano estiveram na Câmara Municipal no último dia 12. Em visita ao Poder Legislativo municipal, as vinhedenses Mayra Bracalente Loures (20), Carina Cristina Luccas (22) e Renata Teixeira (23) entregaram a cesta de uvas e o convite da festa ao Presidente da Câmara, Adriano Corazzari (PSB) e conversaram com os vereadores Carlinhos Paffaro (PR) e Marcio Melle (PSB).

Até agora as promotoras já estiveram no gabinete do Governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), em todos os jornais da cidade e na Rádio Capela, ainda nesta semana há uma visista programada na cidade de Jundiaí. Com apenas duas décadas de vida as jovens ocupam um lugar muito privilegiado para o município, cientes da importância e da responsabilidade em carregar o nome de Vinhedo, as meninas se orgulham: “É uma honra para nós representar a cultura e a tradição da cidade”, concordaram.

Esse ano o apoio às promotoras foi reforçado, o que garantiu mais qualidade na confecção nos detalhes dos figurinos, maquiagem e todo suporte que melhorou muito o trabalho de divulgação da festa. “Vinhedo está muito bem representada, desejamos uma ótima temporada de festas a todos”, concordaram Adriano Corazzari, Carlinhos Paffaro e Marcio Melle.

1 comentários:

Unknown disse...
25 de janeiro de 2011 às 20:36  

Gostaria de parabenizar pelo blog e dizer que Esse ano o apoio às promotoras foi reforçado, o que garantiu mais qualidade na confecção nos detalhes dos figurinos, maquiagem e todo suporte que melhorou muito o trabalho de divulgação da festa. Esse apoio faz diferença fui promotora da Festa em 2010.. Sou Eliane Perez Pateis 27 anos estudante de relações internacionais e analista de exportação na Robert Bosch.


Seguidores