Adriano Corazzari e Júnior Vendemiatti prestigiam a posse do novo secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho

6 de janeiro de 2011 ·


Vereadores almejam projetos e programas que beneficiarão os moradores de Vinhedo

O novo presidente da Câmara Municipal Adriano Corazzari (PSB) e o vereador Junior Vendemiatti (PPS) estiveram na tarde do último dia 4 na sede da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) para a cerimônia que empossou o novo secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, o deputado estadual Davi Zaia (PPS).

O evento, que durou cerca de 2 horas, contou com a presença de mais de 500 pessoas entre elas os secretários Linamara Rizzo Batistella - Direitos da Pessoa com Deficiência; Edson Aparecido - Desenvolvimento Metropolitano; Jurandir Fernandes - Transportes Metropolitanos; Silvio Torres - Habitação; José Anibal - Energia. Além de demais deputados federais e estaduais.

O antigo secretário Pedro Rubez Jehá entregou o cargo à Zaia com o que defininiu “orgulho do dever cumprido”. Davi Zaia por sua vez agradeceu a oportunidade e prometeu trabalhar com a mesma dedicação de Jehá, com novos projetos e mantendo os anteriores bem sucedidos como o “Emprega São Paulo”.

Aproveitando a fala do novo secretário em estreitar relações com os municípios, os vereadores já estão trabalhando em proposituras para trazer verbas e projetos cada vez mais relevantes para o trabalho na cidade. “É muito importante comparecer à eventos como este, já trocamos as primeiras palavras com o secretário estadual, o que certamente será uma parceria benéfica para Vinhedo”, concordaram Corazzari e Vendemiatti.

0 comentários:


Seguidores