Adriano Corazzari solicita mudança de estacionamento na Av. da Saudade

12 de novembro de 2010 ·


Vaga de estacionamento em 45 graus aproveitará muito mais o espaço, segundo o vereador

A falta de vagas para estacionamento na Avenida da Saudade (em frente ao cemitério) poderá ser solucionada se a Prefeitura atender a sugestão do vereador Adriano Corazzari (PSB) apresentada em forma de indicação na última sessão de terça-feira, 9. O parlamentar sugere que as faixas de estacionamento, antigamente utilizadas para a realização da prova prática para obter a carteira de habilitação, sejam pintadas em ângulo de 45 graus visando o aproveitamento do espaço.

Conforme destacou Corazzari, o local tem tráfego intenso, por causa das empresas existentes na Avenida e principalmente por causa da Delegacia de Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal e o Ciretran, e a falta de vagas tem sido uma constante no local. “Por causa das marcações antigas, os usuários param os carros de comprido, utilizando o espaço de duas ou três vagas”, explicou.

Com a nova pintura, também seriam beneficiadas as pessoas que visitam o Cemitério Municipal, já que em dias específicos como “Finados” e “Dia das Mães”, o municípe tem tido dificuldade para estacionar.

0 comentários:


Seguidores