Adriano Corazzari presta homenagem à atleta Raquel Viel

5 de outubro de 2010 ·


Recordista brasileira de natação em seis modalidades na categoria para deficientes físicos é homenageada em noite solene.

Durante a 5ª Sessão Solene realizada no último dia 29, o vereador Adriano Corazzari (PSB) prestou homenagem com o “Diploma de Mérito Esportivo” à nadadora Raquel Viel, vinhedense e recordista brasileira nas provas 50 e 100m nado livre, 100m nado costa, 100m nado peito, 100m nado borboleta e 200m medley em piscina longa, na categoria PCD (Portadores de Deficiência) S 13 para pessoas com baixa visão.

Devido sua participação e conquista de medalhas em mais de 15 competições, desde sua mudança de categoria, em 2007, a atleta foi recentemente convocada para integrar a Seleção Brasileira de Natação, para competir no Campeonato Mundial de piscina curta, no Rio de Janeiro.

O Diploma, conferido à Raquel Viel, é destinado a atletas, técnicos e dirigentes esportivos do município que tenham relevante valor à sociedade. Para Adriano Corazzari, a atleta, “ao possuir um currículo tão extenso e promissor, traz orgulho à cidade, já que Vinhedo se beneficia de suas conquistas, e se orgulha de ter feito parte de sua formação”.

0 comentários:


Seguidores