Bancada do PSB participa de Encontro Municipal com Jonas Donizette

9 de setembro de 2010 ·

Candidato a deputado federal esteve em Vinhedo para reforçar compromisso com a região



Na última semana os vereadores que compõe a bancada do PSB – Adriano Corazzari e Márcio Melle - participaram de encontro municipal entre filiados e simpatizantes da sigla com a vinda do candidato a deputado federal Jonas Donizette ao município que reiterou seu compromisso com a cidade. Participaram também da recepção ao candidato o presidente da Executiva Municipal do PSB Toninho Falsarella, o presidente da ACOVEC Weber Soldera e o prefeito Milton Serafim.
 
Entre 2009 e 2010, Jonas Donizette enquanto deputado estadual, trouxe para a cidade R$ 500 mil para obras de infraestrutura, além de conseguir verbas para o LarCab adquirir um veículo e o CEIVI fazer obras de reforma e ampliação em sua estrutura, contribuindo com o importante trabalho realizado por essas instituições.

Em sua passagem ao bairro da Capela, Jonas Donizette relembrou alguns de seus projetos que hoje são leis estaduais como a obrigatoriedade do teste da orelhinha em recém-nascidos, que se diagnosticado nos primeires meses amplia as chances de cura; a lei que exige ao estado a devolução do valor do IPVA em caso de roubo de veículo e a Lei de Arborização Urbana que tem com meta atingir o indíce de 12 m² por habitante, com projetos financiados com recursos do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (Fecop), vinculado à Secretaria Estadual de Meio Ambiente.
 
“Temos a plena certeza que o Jonas Donizette realizará um brilhante trabalho em Brasília como deputado federal. A cidade de Vinhedo precisa de políticos compromissados com nossa gente, que realmente façam a diferença”, apoiou Adriano Corazzari.
 
Biografia

Jonas Donizette (PSB-SP) está em seu segundo mandato consecutivo como deputado estadual. Tem 43 anos, é casado e pai de duas filhas. Cursou jornalismo na PUC-Campinas em meados dos anos 80. Começou sua vida política em 1992, sendo o vereador mais jovem daquela legislatura. Foi reeleito por duas vezes consecutivas como vereador mais votado de Campinas, na faixa dos 20 mil votos. No meio do terceiro mandato de vereador, foi eleito deputado estadual.

Como candidato a prefeito de Campinas, em 2004, obteve 53.899 votos. No pleito de 2006, foi reeleito deputado estadual com o apoio de eleitores de 365 municípios, obtendo 89 mil votos no total, sendo 48 mil só no município. Foi o mais votado em Campinas.

Em 2008, concorreu para prefeito e obteve 77.527. Atualmente, Jonas Donizette é líder do seu partido, na Assembleia Legislativa. Para conhecer mais sobre o candidato acesse: www.jonasdonizette.com.br



0 comentários:


Seguidores