Adriano Corazzari sugere concessão de espaços públicos do município para fins comerciais

27 de agosto de 2010 ·

Iniciativa visa aumentar as opções de lazer para a população, bem como manter conservada áreas turísticas como as Represas da cidade


Fomentar o lazer, o esporte e contribuir com o desenvolvimento do município são alguns dos objetivos propostos na indicação apresentada terça-feira, 24, pelo vereador Adriano Corazzari (PSB), que solicita o envio à Câmara de projeto de lei permitindo e normatizando a concessão de espaços públicos municipais para fins de exploração comercial.

Segundo o parlamentar, praças, bosques, além de Centros Esportivos e de Lazer, como as Represas I e II do município poderiam ser melhores aproveitadas se o Executivo criasse uma lei que, através de concessão, permitisse a empresários da cidade, fazer uso destes espaços para criar pontos comerciais como restaurantes e lanchonetes.

O objetivo é diminuir gastos com a manutenção dos locais em questão, além de gerar novas alternativas de lazer à população. “Ao criar espaços de convivência com infraestrutura adequada em locais públicos, a Prefeitura estará contribuindo para um convívio saudável dos moradores, proporcionando mais lazer e qualidade de vida para atividades com jovens e crianças", completou Adriano Corazzari.

0 comentários:


Seguidores