Adriano Corazzari solicita reparos no campo de bocha da Capela

19 de agosto de 2010 ·

Reforma nos campos de bocha e malha, ampliação da cobertura e reforma dos banheiros foram algumas das melhorias solicitadas

O vereador e 1º secretário Adriano Corazzari (PSB) encaminhou na última sessão realizada terça-feira, 17, Indicação à Prefeitura para que reparos sejam feitos nos campos de bocha e malha no Centro de Lazer do Trabalhador na Capela.

Em atendimento a pedidos de municípes, o vereador esteve na mesma semana em visita ao local acompanhado pelo secretário de Esportes e Lazer Gustavo Zampieri, o Tubarão para que pudessem avaliar a situação do local.

Além da troca do piso, ambos constataram a necessidade da ampliação da cobertura ou fechamento lateral dos campos de bocha e malha, a fim de evitar a entrada de água em dias de chuvas, o que vem deteriorando os campos; bem como a reforma dos banheiros, para incentivar ainda mais a prática de atividade esportiva.

“Trata-se de uma reivindicação antiga dos usuários daquele local e que são relativamente simples de serem resolvidas”, justificou Adriano Corazzari.

0 comentários:


Seguidores