VINHEDO GANHARÁ NOVA MULTINACIONAL

4 de novembro de 2009 ·


Na foto Lucas Pantano,  Rogério Andrada (representantes da Ottens Flavors do Brasil), Prefeito Milton Serafim, Milton Pinhata (Secretário de Comércio e Indústria), Vereador Adriano Corazzari e Carlos Alexandre Carletti (Diretor de Obras, Manutenção e Operação da SANEBAVI).

Destacando-se também nas atividades do engrandecimento socioeconômico de Vinhedo, o vereador Adriano Corazzari obteve pleno sucesso quanto às negociações técnico-administrativas junto ao corpo diretivo Nacional e Internacional da OTTENS FLAVORS DO BRASIL. A mais nova indústria a se instalar em nossa cidade está ligada ao ramo de essências aromáticas para alimentos e contribuirá, em sua fase final de implantação, com mais de 50 novos empregos diretos e outros tantos indiretos. A instalação do novo empreendimento está prevista para meados de março de 2010 onde a OTTENS irá comemorar seus 10 anos de Brasil, já em sua nova fábrica na cidade de Vinhedo. As negociações para a vinda da OTTENS para Vinhedo tiveram início em abril/09 sendo que a escolha por Vinhedo, entre  três outras cidades da região envolvidas no processo, se deu em outubro/09 sendo o empenho, arrojo e visão empresarial do Vereador Adriano Corazzari fator predominante quanto à tomada de decisão do grupo OTTENS FLAVORS.

7 comentários:

Unknown disse...
4 de novembro de 2009 às 21:25  

A determinação e o verdadeiro empenho de alguns é a melhoria social de muitos. Este vereador realmente trabalha pela sociedade Vinhedense.Parabens Adriano.

Carlos do Pinheirinho

Unknown disse...
4 de novembro de 2009 às 21:39  

Esse é o vereador que vinhedo precisava parabens pela luta e por levar a cidade de Vinhedo novamente entre as melhores cidades do estado de São Paulo.

Unknown disse...
5 de novembro de 2009 às 09:51  

Um homem determinado faz a diferença. Qualquer proposta não acompanhada pela ação é inútil. O trabalho do Vereador Adriano Corazzari é assim: pensamento, AÇÃO e comprometimento com resultados positivos para Vinhedo. Parabéns Vereador pela luta que busca um futuro melhor para Vinhedo.

Unknown disse...
6 de novembro de 2009 às 17:05  

Parabéns Adriano pela seriedade com que você exerce o cargo público. Vinhedo se orgulha de você !

naldivan disse...
27 de maio de 2011 às 10:03  

nobre vereador. ate hoje estou esperando aquela enpresa americana ottens flavors. vir para vinhedo. sei que tudo nao depende do nobre vereador. mas a nivel de esclarecimento. o que aconteceu com aquele projeto. da vinda da empresa para vinhedo?

Adriano Corazzari disse...
7 de junho de 2011 às 09:46  

Naldivan,

A empresa em questão deverá estar operando no segundo semestre/11, está em fase de regularização junto à Prefeitura. Obrigado!

Adriano Corazzari

naldivan disse...
6 de setembro de 2011 às 14:10  

obrigado nobre vereador pelo esclarecimento.


Seguidores