Vereadores contabilizam agenda positiva em viagem ao Distrito Federal

14 de abril de 2011 ·

Uma comitiva formada por oito vereadores da Câmara Municipal – Adriano Corazzari (PSB), Cidinho Fróis (PTB), Donizete Lopes (PTB), Carlinhos Paffaro (PR), Izael Viel (PR), Júnior Vendemiatti (PPS), Márcio Melle (PSB) e Rubens Nunes (PR) esteve na última semana em visita a Câmara dos Deputados em Brasília para pleitear benefícios à cidade. A visita também teve a participação do prefeito Milton Serafim.

Entre as ações realizadas pelos parlamentares o destaque ficou por conta de uma reunião com o superintendente da Agência Nacional das Telecomunicações (ANATEL) Roberto Pinto Martins para falar sobre os problemas enfrentados pela municipalidade com relação à telefonia. Na ocasião, o presidente da Câmara, Adriano Corazzari que já havia levado o problema na reunião entre presidentes das câmaras municipais da Região metropolitana de Campinas (RMC), fez um apelo para que a agência intercedesse pela cidade, apresentando relatório com fotos sobre o estado da fiação em alguns bairros.

Os vereadores ainda participaram de audiência com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra e tiveram a oportunidade de protocolar pedidos às lideranças partidárias como os deputados federais: Jonas Donizette (PSB), Nelson Marquezelli (PTB), Carlos Sampaio (PSDB), Valdemar da Costa Neto (PR), Pr. Paulo Freire (PR), Milton Monti (PR), entre outros, solicitando verba para o município. “A agenda foi muito positiva, pois debatemos vários assuntos de interesse público e de grande relevância para o município, como a questão da telefonia em nossa cidade que há anos vem trazendo prejuízos aos comerciantes e cidadãos de Vinhedo”, explicou Corazzari.

Nesta semana foi à vez da vereadora Marta Leão (PP) ir à Brasília para se encontrar com a deputada federal Aline Côrrea e demais lideranças do PP.

0 comentários:


Seguidores