Acesso ao residencial tem ocasionado transtornos e acidentes na Avenida da Saudade
Para facilitar o acesso ao Residencial Jardim América, situado entre a Avenida da Saudade e Estrada da Boiada, o vereador e presidente da Câmara Municipal Adriano Corazzari (PSB) solicitou à prefeitura que estudos sejam feitos no local para adequar o trânsito da região. Esta é a segunda vez que o vereador pede à municipalidade que implante sinalização de solo e tachões no local, forma esta sugerida pelo parlamentar, para alertar os motoristas a reduzirem a velocidade de seus veículos.
Conforme apontou Corazzari, em horários de pico, a conversão acesso ao residencial é conflituosa e pode gerar acidentes, já que não há nenhum alerta ao motorista que se trata de uma área em que a entrada e a saída de veículos é constante e por isso, deve haver desaceleração dos veículos. O vereador ainda relembrou que esta via é uma das principais utilizadas para acessar o bairro da Capela, o que vem justificar sua necessidade, pois se trata de uma região populosa e que vem em ritmo de crescimento constante.
Adriano Corazzari citou a Avenida Presidente Castelo Branco, nas proximidades da Praça da Amizade - cuja conversão dá acesso ao bairro do Aquário - como modelo a ser seguido, evitando assim, acidentes no local. “Acredito que uma sinalização bem feita, com tachões e alertas será suficiente para solucionar os problemas do local e evitar possíveis acidentes”, justificou.
0 comentários:
Postar um comentário