Balcão de atendimento na Prefeitura a Corretores de Imóveis é solicitação de Corazzari

12 de agosto de 2010 ·

Projeto de Lei visa criar setor de atendimento personalizado para que profissionais do ramo possam ter acesso a informações sobre IPTU


O vereador e 1º secretário Adriano Corazzari (PSB) apresentou na sessão de terça-feira, 10, minuta de projeto de Lei ao Executivo para criação de um setor de informações na Prefeitura para atendimento exclusivo aos corretores de imóveis do município e portadores do CRECI/SP.

O objetivo é oferecer a esta categoria algumas facilidades na obtenção de documentos e serviços comumente requisitados nas operações e venda e aluguel de imóveis, como: guia e certidão negativa de débitos de IPTU, guia de ITBI, informação sobre avaliação venal, parcelamento de dívidas se assim solicitado pelo proprietário; orientações e encaminhamentos, entre outros procedimentos.

Corazzari ainda sugere que seja criado no site do município um sistema de acesso exclusivo aos corretores de imóveis, para verificação on-line. “Com a implantação desse projeto, os profissionais terão mais agilidade na hora de realizarem suas consultas, bem como conseguirão solucionar os problemas com maior rapidez e agilidade,” enfatizou Adriano Corazzari.



3 comentários:

Unknown disse...
15 de agosto de 2010 às 17:08  

Adriano, parabens pela indicação e agradeço muito em nome dos Corretores de Imóveis de Vinhedo.
O nobre edil conhece nossa luta e sempre foi pronto em atender-nos colocando-se sempre a disposição para encontrar a melhor solução para nossas solicitações.
O prefeito Milton Serafim bem que poderia nos presentear acatando sua indicação, pois no proximo dia 27 de Agosto é o dia do Corretor de Imóveis.

Aproveito para sugerir que seja criado o dia do Corretor de Imoveis em nosso municipio como acontece em outras cidades(Jundiai entre outras).
Mais uma vez muito obrigado e coloco-me a disposição.

Valmir Gallo
Delegado Municipal do Creci Vinhedo

Unknown disse...
17 de agosto de 2010 às 14:29  

Adriano,
Parabéns pela iniciativa!
Mais uma vez demonstra visão e sensibilidade nas relações do município com o cidadão.

Eduardo Guillaumon Santana
Alta Forma Imóveis e Construções

Haron Passarelli disse...
27 de agosto de 2010 às 11:37  

Adriano,

Parabens pela iniciativa e pela grande atuação na Camara dos Vereadores em prol do desenvolvimentos do Municipio.


Grande Abraço,

Haron Passarelli
Passarelli Imóveis Empreendimentos e Participações


Seguidores