ADRIANO CORAZZARI PEDE MEDIDAS PARA VALE VERDE E CHACARAS SÃO BENTO

25 de fevereiro de 2010 ·

“Valor do IPTU deveria garantir serviços básicos a população”, comentou o vereador em sessão do dia 23


O vereador Adriano Corazzari (PSB) apresentou ao poder Executivo na última sessão ordinária, 23, indicação reivindicando medidas básicas a aproximadamente treze ruas do bairro Vale Verde. O parlamentar destacou que existem no local cerca de 200 residências e que por pagarem impostos à prefeitura de Vinhedo, deveriam receber serviços básicos de infraestrutura.

No entanto, a situação visualizada é contrária a tudo isso, uma vez que no local não existe pavimentação, coleta de lixo e iluminação; além disso, Adriano lembrou que a água fornecida às famílias vem do sistema de Valinhos.

O vereador ressaltou também que a região é caracterizada por sua extensa vegetação, sendo assim a melhor solução quanto à pavimentação seria a utilização de materiais alternativos ao asfalto, como o paralelepípedo. “A região do Vale Verde paga IPTU como qualquer outro local da cidade e merece ter então igual atendimento”, comentou.

As Chácaras São Bento também foram incluídas nas reivindicações, para o local Adriano pede limpeza, conservação, roçamento das calçadas e colocação de canaletas de captação de águas pluviais com destaque para as Ruas Augusto Zanotti e Silvio Cain.

1 comentários:

Pin disse...
6 de junho de 2011 às 14:45  

Prezado Adriano Corazzari, verifiquei este tema na pauta da 90a. sessão ordinária, expediente de 01/03/2011, item 0072/2010-02.
Gostaria muito de saber como está a situação do tema para viabilizar o atendimento aos serviços básicos para o bairro Vale Verde, mais especificamente Rua do Mártires.


Seguidores