Os seis ex-funcionários da Zona Azul da cidade estiveram na Câmara na última terça-feira, 20, em reunião com a mesa diretiva da casa - composta pelos vereadores Cidinho (PTB), Adriano Corazzari (PSB), Márcio Melle (PSB), Donizete Lopes - e Superintendente da Santa Casa de Vinhedo, Edson Aires Rodrigues, para saber como fica a questão dos empregos gerados pela atividade, após o anúncio do repasse da administração ao hospital.
Segundo Aires, a intenção da Santa Casa é manter os mesmos funcionários, até porque eles já têm experiência com o serviço. Com este anúncio, os funcionários, que estão sem trabalho desde o início de setembro, ficaram aliviados. “Eu estava muito preocupada com a falta do trabalho; pelo menos a gente deu uma tranqüilizada agora”, afirmou a funcionária mais antiga, Rosângela Rodrigues que há oito anos e meio desempenha a função.
Além da continuidade das vagas, os vereadores discutiram a possibilidade da cobrança também aos sábados, em estudo pela Santa Casa. “Acreditamos que nada deva ser feito sem estudo e pesquisas. Os comerciantes precisam ser ouvidos e a população também”, endossaram os vereadores. A mesma opinião é partilhada pela Santa Casa que já prepara uma reunião com a Associação Comercial de Vinhedo (ACIVI).
No final da reunião os vereadores se colocaram a disposição dos funcionários para colaborar no que for preciso. “Agradecemos o apoio dos vereadores nessa conquista”, agradeceu a supervisora operacional Maria da Glória de Sousa Pereira.
0 comentários:
Postar um comentário